segunda-feira, 23 de maio de 2011

Polícia inglesa e helicóptero mobilizados para caçar... tigre de peluche

Vários agentes armados e um helicóptero da polícia de Hampshire (Inglaterra) foram mobilizados para dar caça a um tigre branco.... de peluche. O caso passou-se no sábado, no campo de golfe de Hedge End, Southampton, depois de várias pessoas terem telefonado aflitas a contar que tinham visto um tigre branco no relvado, conta o Telegraph.

O campo de golpe foi de imediato evacuado e chegou a ser ponderado o encerramento da auto-estrada M-27, no caso do felino se movimentar naquela direcção. Os tripulantes do helicóptero confirmaram a presença do animal, antes da chegada dos agentes e de técnicos do Jardim Zoológico de Marwell, que munidos com tranquilizantes se preparavam para capturar o felino.

Contudo, à medida que se aproximavam do perigoso animal, os agentes verificaram que este não se mexia. Recorrendo a equipamento que mede a radiação térmica, a tripulação do helicóptero confirmou que não havia nenhuma fonte de calor no local onde o tigre se encontrava. Só quando o tigre tombou de lado perceberam que se tratava de um animal de peluche em tamanho real.

No domingo, a polícia publicou a fotografia do tigre de peluche. A porta-voz da corporação disse aos jornalistas que não foi ainda identificado o proprietário do brinquedo, nem deslindado o meio como este foi transportado para o campo de golfe.


Sem comentários:

Enviar um comentário