sábado, 28 de maio de 2011

Criadora de porcos quer ver-se livre "do pior cão do mundo"

Tem Sosa, uma criadora de porcos inglesa, está a oferecer o seu Border Collie, Bob, gratuitamente por ser mal-humorado, ter os dentes tortos e mau hálito, como explica no anúncio que colocou na Internet, noticia a edição inglesa do jornal Metro. "O terrível Bob precisa de encontrar a casa perfeita, pois eu vivo com ele há 10 anos e já não aguento mais", escrever no anúncio publicitário que publicou no Preloved, um site de venda de produtos em segunda mão.

"Ele é provavelmente o pior cão que alguma vez irá encontrar. Bob começou por ser um cão de resgate em montanhas, mas falhou - provavelmente, porque fez xixi no montanhista e comeu-lhe o bolo de hortelã", acrescenta. "Aqui, ele só tem causado problemas, porque não se dá com os outros cães".

"Ele parece mais velho do que realmente é, tem os dentes tortos, mau hálito e uma má atitude. Tem pavor de gatos, tropeça nas patas dos cavalos e morde nos porcos", diz Tem Sosa, acrescentando: "Tem que estar sempre bem vigiado, senão rouba comida, lambe o fogão e faz xixi da altura de um Terrier para não ser responsabilizado".

Mas Bom não tem só defeitos, acaba por admitir Tem Sosa. "Ele viaja tranquilamente  no carro e está sempre deitado debaixo da mesa enquanto eu trabalho", confessa.



Sem comentários:

Enviar um comentário