sexta-feira, 13 de maio de 2011

Animais de 'Água para Elefantes' mal tratados

Os animais do novo filme ‘Água para Elefantes’, que fala sobre os maus tratos cometidos contra os animais de um circo, terão sofrido abusos por parte dos seus treinadores, antes da realização do mesmo.




Por:J.M.A.


A informação foi divulgada por um grupo de defesa dos direitos dos animais, a Animal Defenders International, que filmou, às escondidas, os maus tratos a vários elefantes, entre eles Tai, a estrela do filme.
No vídeo vê-se o animal a ser atingido por ganchos e a levar choques eléctricos, enquanto o elefante emite grunhidos, exprimindo o seu sofrimento.
A Animal Defenders International afirma que as filmagens foram feitas num rancho na Califórnia, propriedade de uma empresa que aluga elefantes para filmes, a Trunk Will Traver, que se defendeu, argumentando que a associação em questão é "um grupo extremista".
Os animais foram treinados antes das filmagens começarem, daí ser possível que nem os actores nem a equipa de realização soubessem destes mal tratos.
O filme ‘Água para Elefantes', com Reese Whiterspoon e Robert Pattinson, fala sobre a vida no circo durante a Grande Depressão, ilustrando os abusos cometidos contra os animais que entravam nos espectáculos.

VÍDEO SOBRE RODAGEM DO FILME É POSTO EM CAUSA
[CM]

Sem comentários:

Enviar um comentário