sexta-feira, 20 de maio de 2011

Encomendou cinto no eBay e recebeu lagartixa viva


Se juntamente com o cinto que tivesse encomendado no site eBay viesse uma lagartixa viva com extra, o que faria? A primeira reacção da inglesa Phillipa Durrant foi levar o animal ao médico veterinário. "A minha filha abriu o pacote e começou a subir as escadas a dizer que havia alguma coisa viva na encomenda. Fiquei preocupada, a pensar que o animal pudesse ser venenoso, mas afinal é inofensivo", contou ao Mail Online, esta residente em Sedgeford, Birmingham.

Phillipa Durrant comprou um cinto à dona de Sahara, assim se chama a lagartixa-leopardo macho. Lisa Richardson tinha pousado o envelope, ainda aberto, junto ao tanque do réptil e não se apercebeu que Sahara se tinha esgueirado para dentro do pacote. "Só percebemos que Sahara não estava no tanque quando à noite fomos alimentá-la. Foi o pandemónio absoluto", contou ao mesmo jornal. "Procurá-mo-lo durante duas horas e até cortámos os sofás, não fosse ele estar ali escondido".

No dia seguinte, o mistério ficou resolvido, quando Lisa abriu a caixa de e-mail. Tinha uma mensagem de Phillipa a contar que Sahara estava com ela, que está de volta a casa, também via correio. O médico veterinário Chris Queen contou que Sahara estava em perfeitas condições de saúde "tendo em conta tudo o que passou".
[JN]

Sem comentários:

Enviar um comentário